quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vinhos de Hoje... Um recomeço!

Leitor, Amigo,

Depois de escrever ativamente por 2 anos aqui no Azpilicueta e ficar outros 2-3 anos inativo, uma ausência que, em parte, se explica pelo nascimento das minhas filhas, gêmeas, Helena e Heloisa, a paixão por escrever sobre o vinho me (re)tomou de assalto e há cerca de um mês eu estou na ativa novamente.

Uma nova fase, marcada por uma nova marca, Vinhos de Hoje… Conduzida, porém, com os mesmos propósitos de outrora: falar sobre o que provo, sobre o que gosto de provar e, principalmente, instigar ao conhecimento.

O blog Vinhos de Hoje já nasce com uma estrutura de assuntos sugerida, afinal, sem saber onde chegar, não temos segurança em nosso caminhar… Porém, passo a passo, esta estrutura deve ser complementada e recheada, enfim, construída… E peço a você, leitor do Azpilicueta, que passe a me acompanhar nesta nova jornada… Que contribua, colabore, com este novo espaço… Para que ele seja mais do que o Blog do “Marcus”, mas sim, um espaço interessante para abordar o assunto vinho, que tanto gostamos, certo?

Seja bem vindo!

E, claro, muito obrigado por me acompanhar neste período... Um período de silêncio, mas de gratas surpresas e muita satisfação, no qual, mesmo sem atualizações, o Azpilicueta recebeu um volume considerável de visitas diárias! Muitíssimo obrigado, mesmo!

Abraço,

Marcus
marcus@vinhosdehoje.com.br

Nenhum comentário:

Alguns outros posts interessantes...