sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pausa para uma dica: Sonhos, uvas e vinhos na Management TV (SKY canal 54)

O programa conta a história de Tony Hindhaugh, um britânico, ex-gerente de restaurantes, que em conjunto com um grupo de investidores compra alguns hectares de vinhas na África do Sul e realiza o sonho de produzir o seu vinho.

Esta é, pelo menos, a segunda reapresentação deste programa. A primeira apresentação eu assisti e recomendo, pois a série começa dois meses antes da primeira colheita de Tony e vai até a elaboração e comercialização dos seus primeiros vinhos. O enfoque, claro, está na forma como ele gerencia o negócio e o transforma em sucesso - ou não, só assistindo pra saber...

Novos episódios todas as sextas-feiras, às 20h30 no Management TV (54 da SKY, além de Net, TVA, TV Alphaville e Telefônica). Hoje começa o segundo episódio.

A chamada oficial do programa é: "Compartilhe o sonho de um homem: comprar e transformar um vinhedo sul-africano e produzir vinho de qualidade para exportação. Você verá os passos que este sonhador percorreu em busca de seu objetivo e sentirá que qualquer sonho é possível.".

http://www.managementv.com.br/detalhes.asp?programid=35

Nenhum comentário:

Alguns outros posts interessantes...